quarta-feira, 15 de junho de 2011

Anfíbio

Dizem que em sua maioria, as pessoas padronizam o ser imutável. Buscam a todo custo provar a ele, que o comum é o correto. Mas realmente seria correto ser o comum dito normal? Surgem anfíbios, mudando de lado a todo momento, causando a discórdia entre gerações, gerados e geradores. Para não falar dos graduadores e formadores de opinião.

Opinião publica, maioria. Que ditam as regras, apontam o dedo no nariz de todos, dizendo que ele está errado por não pular da ponte como aqueles cinqüenta homens que pularam. - Você está errado, deveria fazer o mesmo. Deveria ter uma vida regrada.

Publicamente, vão aos púlpitos, eximiamente declamam seus direitos e deveres, vomitam na cara da opinião publica e revolucionam o país, para não dizer o mundo.

Qual seria mesmo o dever de um ser comum, comum não, padrão. Com certeza seriam os mesmos de qualquer um. O anfíbio está em vossas vidas, convivendo com vossos filhos, talvez você mesmo ai que lê este blog. Pode ser um deles.

Caminhemos então, um dia prosseguiremos sem que as diferenças sejam impactantes, que sejam apenas reais. Talvez vossa concepção de mundo seja tão atrasada ou talvez a minha que seja um tanto quanto adiantada, ou então estamos no tempo certo e debatemos por um simples orgulho mal vivido, quem sabe...

O ser humano dotado de inteligência para compreender e porque não, aceitar?

Muita calma mundo moderno. Um dia teremos um lugar ao sol.

Abraços.
Dan

Nenhum comentário: