quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bom dia...

Yvon está de folga, acho que judiei dele demais essa semana, vou parar de escrever Tão distante todos os dias, ele já pediu misericórdia, penico e está a beira de um ataque. Até me ameaçou com o rifle dele. Mas fazer o que? Necessário escrever né...

Poemas, testículos... vísceras aparecerão. Por que não? :D

Hoje me deparei em um dilema, como um ser ou não ser.

Optei pelo ser, me convenci que nada vai mudar se a mudança não vier de mim. Nada vai acontecer se eu mesmo não fizer por onde. Li Porto - Galápagos, no Catalogo Suicida da Lô, os textos dela são fantásticos.
Tem a serie Jornais também e a Nairobe que realmente, me fascina.

Opinião critica não rola, não sou de criticar. (PAUSA). Sou sim, critico, se o filme é ruim, eu durmo. Meu corpo talvez se acostumou com isso, minha cabeça diz que é ruim, ele já vai desligando os sentidos, se aconchegando num cantinho qualquer e pronto, sono profundo. 
Alguém acredita que eu acordo durante os créditos finais sem necessidade de me chamarem? Pois é.

Mas vamos aos fatos. Que de enrolação o mundo está cheio.

Já leram as noticias de hoje? 

Jogador preso após 15 anos de processo, PORRA, 15 anos para se fazer justiça (ou não).
Fiquei pensando, será mesmo que justiça foi feita?
Não que ele poderia ser inocente, mas, acho mesmo que acabou a grana dele. O nosso amigo jogador de futebol, que deu tantas alegrias a milhões de torcedores, está preso depois de 15 anos de julgamento, isso é justiça? Na certa acabou a grana dele e não sobrou mais nada para molhar a mão de nenhum outro pilantra.
Sinto muito, mas é essa a concepção que tenho da "justiça" brasileira.

Leilão de quadros pintados por Antas, alguém me belisca...
Tudo bem, são bichinhos legais, que estão aparecendo agora na cena artística, com quadros abstratos, mostrando todo o sentimento guardado por anos e anos de repressão. Como dito na noticia, uma delas, só pintaria se caso tivesse maçãs para beliscar durante a criação. Pelo menos, algo barato né, imagina se ela resolve pedir carnes nobres ou então num ato excêntrico e prepotente... cabeça de bacalhau.

Está rolando também que o o novo protagonista de "Two and a Half Men" Ashton Kutcher esteve na passarela com a top model Alessandra Ambrósio desfilando pela Colcci . Bem... e eu com isso? (Proximo por favor)

Rihanna é a nova embaixadora do turismo na ilha de Barbados... (PAUSA)... (PAUSA-2)...
É... Próximo?

Caso Cesare Battisti, deu pano para a manga né?
Perseguição politica é uma coisa estranha. O governo armando contra um coitado ou um MacGyver botando pra foder com o mundo e buscando safar-se disso com a lei.

Battisti, ex-integrante da organização de extrema-esquerda Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), Cesare Battisti foi condenado pela Justiça italiana à prisão perpétua por quatro assassinatos, ocorridos no final da década de 1970. Certas coisas, levam tempo.
Será mesmo que ele poderá se defender das acusações na Itália?

Acho que ele não sai vivo dessa se for extraditado. NA BOA.

A bolsa está em leve alta, o dólar em queda, cotado a R$1,56...
Em Araraquara minima de 11º C e máxima de 24º C...
Na abadia de Westminster a minima é de ...não interessa... e a máxima também não.

Alguem aí lê horoscopo? 
ai vai o meu!

Touro - Clima astral ainda instável pra gastar dinheiro, mas ótimo pra pagar dívidas pendentes! Sol e Mercúrio garantem sua boa estrela junto ao gerente do banco. Seja flexível e pense nas ideias dos colegas e dos colaboradores. No amor, quebre a cerimônia!

Bom, chega de papo... Abraços.

Nenhum comentário: