segunda-feira, 20 de junho de 2011

Confessionario...

Confesso, as avessas...
Não mais temo o que não me é de direito temer...
Confesso que não posso evitar certos tipos de coisas...
Não posso evitar simplesmente que o sol nasça ou que a grama cresça.

Mudo o que pode ser mudado, o que deve ser mudado.
Se acho as coisas abomináveis, ignoro-as
Se acho aceitáveis, permito-as...
Unicamente pois sou completamente responsável pelos meus atos.

Confesso... que... eu... não... mais... posso... correr... riscos... 
mas... se... me... arrisco... a... isso... não... mais... vivo!

E que a vida seja longa, para que eu possa fazer muita merda...
E que os minutos sejam horas, quando for do meu agrado...
E que as horas sejam segundos, quando me entediar...

Acho que é isso... 
sem pensar muito no amanhã... 
sejamos o hoje, com base no ontem... mas sem esquecer de viver somente o hoje.

"Se o mundo é realmente o que vejo... então prefiro ver o mundo do meu jeito"

Abraços calorosos.

Dan Baldassari


Nenhum comentário: