quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha

Questão de entendimento, nada a ver com “Understanding” já que a compreensão é algo que se faz durante o cotidiano. Sabe quando a gente dorme no sofá meio sem querer e acorda no meio da madrugada procurando?

Respirava fundo e enquanto soltava o ar, a fumaça que preenchia seus pulmões se dissipavam no monóxido. A perspectiva que a sua frente fazia da vertigem sua melhor amiga e companheira, ela estava ali, deitada ao seu lado. Dizendo palavras de conforto e alívio, a expressão em seu rosto acusava o gosto amargo em sua boca, três ou quatro quarteirões à frente, enquanto a visão se fechava.

Em meio à floresta enquanto soprava o vento frio e úmido, holofotes queimavam sua retina, estreitando as relações entre pupila (ou menina dos olhos) e as pálpebras. Parecendo muito com o final que passava com o Bardem em Biutiful.

Deitado ao teu lado, ouvindo você respirar. A vida flui dentro de você.              

Mudam os tempos e as pessoas permanecem ali, paradas. Nasceu uma estrela no céu no dia que tudo isso começou, logo de inicio, no grande dia já se estranhava o próprio dia, o local e tudo mais.

As pessoas se estranhavam e quando o dia acabou. Ainda se amavam loucamente.